Humilhando a dança dos famosos.

04 junho 2009





8 comentários:

William disse...

Nunca vi nada parecido, que dança é essa?

Anônimo disse...

A dança é swing !

Anônimo disse...

Não é nem questão de falar que isso humilha a dança dos famosos. A dança do famosos apresenta pessoas amadoras, que aprendem a dançar e em menos de 1 mes já tem que se apresentar, fora que eles não treinam muito tempo por fator de seus compromissos.
No vídeo vemos pessoas profissionais, que devem ganhar dinheiro com isso e devem treinar a muito tempo.

Felipe Trizi disse...

O nome da dança é Lindy Hop! Ela teve início na década de 30, na era do Swing. Depois, a partir da década de 80, houve um revival do Lindy Hop.
Um dos maiores ícone do Lindy Hop é Frankie Manning, que morreu esse ano aos 94 anos. Um dos vídeos mais legais dele é o Hellzapoppin', de 1941 (http://www.youtube.com/watch?v=mTg5V2oA_hY). Aquilo sim que é loco!!!!

Essa é uma das danças mais legais que eu já vi (e pratico). É uma pena que seja pouco conhecida no Brasil!! Para quem tiver interesse, em algumas academias de São Paulo, tem aulas de Lindy Hop (sendo que sou professor em uma delas).

Abraços.

ps: essa semana (11 a 14 de junho), virá um casal do EUA dar aulas de Lindy Hop, em um congresso internacional de Dança de Salão em São Paulo, Nathalie Gomes e Yuval Hod (http://www.youtube.com/watch?v=yd-2bUswMaw)

Tuli disse...

Fiquei com inveja o_o

Anônimo disse...

vai ver é samba americano....:D

Blogueigoo disse...

Bacana esse vídeo. A escolha da música é fundamental.

Igor Ribeiro disse...

Massa!
Não tem um vídeo novo aí de alguma marca q tem uma dança bem parecida mas é uma pessoa só. Vi no youtube, alguma coisa como Charleston, mas não sei se é o nome da dança.

Related Posts with Thumbnails

Siga-me no Twitter Receba atualizações por RSS

Curta o Siriloko no Facebook



Seguidores

Arquivos

Parceiros

Visite! Visite!

Outros Parceiros

Parceiros

Acidez Mental Curto e Grosso.Net Dumancha.Com

Banner


Marcadores

vídeos (280) gatas (103) mulheres (96) gostosas (65) futebol (23) playboy (14) Twitter (12) geek (11) google (11) sexo (11) curiosidades (8) videos (7) sexy (6) webcam (5) windows (5) celulares (4) youtube (3) Brasileirinhas (2) firefox (2) wallpaper (2) MacBook (1) Vanessa Hudgens (1) software (1) tecnologia (1)