Filmes que formaram meu caráter #1.

04 junho 2009





4 comentários:

João Henrique disse...

hauhauahuahauhaua stalone é fodão meuu! :P

Bruno disse...

Você é a doença e eu sou a cura.

Anônimo disse...

kkkk. muito bom cara. esse filme marcou mesmo. Frases como " você é a doença , eu sou a cura" "Você é um cocô". rsrsrrs

Anônimo disse...

vc é um cocô, e eu vou matar vc!!!!

Related Posts with Thumbnails

Siga-me no Twitter Receba atualizações por RSS

Curta o Siriloko no Facebook



Seguidores

Arquivos

Parceiros

Visite! Visite!

Outros Parceiros

Parceiros

Acidez Mental Curto e Grosso.Net Dumancha.Com

Banner


Marcadores

vídeos (280) gatas (103) mulheres (96) gostosas (65) futebol (23) playboy (14) Twitter (12) geek (11) google (11) sexo (11) curiosidades (8) videos (7) sexy (6) webcam (5) windows (5) celulares (4) youtube (3) Brasileirinhas (2) firefox (2) wallpaper (2) MacBook (1) Vanessa Hudgens (1) software (1) tecnologia (1)