O gato gago

22 agosto 2011

Um professor estava explicando biologia para o quarto ano na escola:

- "Os seres humanos são os únicos animais que gaguejam"- disse ele.
Uma menininha levanta a mão e diz:
- "Eu tinha um gato que gaguejava."
O professor, sabendo como são preciosas algumas dessas histórias,
pediu a garota para relatar o incidente.
- "Bem - começou ela - eu estava no quintal com meu gatinho quando o Cão Rottweiler,
que mora ao lado, veio correndo e antes que eu percebesse, ele pulou a cerca para o nosso jardim !"
-"Então foi muito assustador..." - disse o professor.
-"Com certeza foi "- disse a menina.
"Meu gatinho se arrepiou todo e começou falar, " FFFFFF, FFFFFF, FFFFFFF " .
Pena que antes que pudesse dizer "Fudeu!", o rottweiler comeu ele...
O professor teve que sair da sala...

Sigam-me no Twitter @nilerbarcelos





Um comentário:

Anônimo disse...

q merd* em bátima?

Related Posts with Thumbnails

Siga-me no Twitter Receba atualizações por RSS

Curta o Siriloko no Facebook



Seguidores

Arquivos

Parceiros

Visite! Visite!

Outros Parceiros

Parceiros

Acidez Mental Curto e Grosso.Net Dumancha.Com

Banner


Marcadores

vídeos (280) gatas (103) mulheres (96) gostosas (65) futebol (23) playboy (14) Twitter (12) geek (11) google (11) sexo (11) curiosidades (8) videos (7) sexy (6) webcam (5) windows (5) celulares (4) youtube (3) Brasileirinhas (2) firefox (2) wallpaper (2) MacBook (1) Vanessa Hudgens (1) software (1) tecnologia (1)