Exercício para emagrecer sem sacrifício

11 abril 2011

Estou caminhando com uma vizinha todos os dias.

Nunca pensei que caminhar com outra pessoa me incentivaria e me faria tanto bem.

Não falamos muito durante a caminhada.

Ao contrário das leis muçulmanas, a minha vizinha caminha uns 10 passos adiante de mim...


Exercício para emagrecer sem sacrifício


Comecei este programa faz só uma semana. Até agora consegui isso por uns 15 km sem ter que usar sapatilhas.

Eu me sinto muito melhor com cada dia que passa e a minha visão também melhorou muito...

Recomendo este exercício...

Sigam-me no Twitter @nilerbarcelos





Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Siga-me no Twitter Receba atualizações por RSS

Curta o Siriloko no Facebook



Seguidores

Arquivos

Parceiros

Visite! Visite!

Outros Parceiros

Parceiros

Acidez Mental Curto e Grosso.Net Dumancha.Com

Banner


Marcadores

vídeos (280) gatas (103) mulheres (96) gostosas (65) futebol (23) playboy (14) Twitter (12) geek (11) google (11) sexo (11) curiosidades (8) videos (7) sexy (6) webcam (5) windows (5) celulares (4) youtube (3) Brasileirinhas (2) firefox (2) wallpaper (2) MacBook (1) Vanessa Hudgens (1) software (1) tecnologia (1)