Jurerê Internacional - Floripa/SC/Brasil - Verão 2010

07 fevereiro 2010


Sigam-me no Twitter @nilerbarcelos





4 comentários:

Anônimo disse...

Isso me lembrou uma matéria do SBT Repórter, onde os babaquinhas dos frequentadores de Jurerê acendiam seus charutos com notas de 20 reais, debochando da pobreza que domina o país...
Florianópilis, a ilha, já foi muito mais interessante, habitada e visitada por pessoas que se importavam com a preservação daquele lindo lugar e que tinham alguma coisa entre as orelhas além dos pontos das suas plásticas.
Pra mim, isso daí é o retrato do inferno!
E, infelizmente, são essas pessoas que ditam as regras por lá. Bela bosta!
Estive lá em 2007,quando um amigo foi atropelado por um filhinho de papai, mais um pleiboizinho idiota, que andava a mais de 100km/h em uma via onde a máxima permitida era de 60km/h.
Imediatamente os riquinhos o cercaram a trataram de dar cobertura para a fuga do cagalhão do motorista.
Isso é Jurerê! O resto é pra impressionar dementes!

Anônimo disse...

Bom, estive lá virada do ano 2009/2010 e não tive problemas, filhinhos de papai na verdade nem de lá são a grande maioria, queira ou não a ilha inteira é um lugar lindo, o qual vale a pena se preocupar com as belezas e não com os babacas que debocham da pobreza alheia, os habitantes da ilha sim são verdadeiros hospitaleiros, Jurerê pra mim não passa de um lugar para se ver mulheres ricas e bonitas, carrões importados e arquitetura maravilhosa, porém quem vai para florianópolis se preocupa em ver dinheiro ou belezas naturais??

Dicas:
Praia mole
Jurema
Santinho
Ingleses
Canasvieiras (a noite é um espetáculo)
Barra da lagoa (outro espetáculo a noite)

Não sou de lá, mas todo fim de ano vou, e faço questão de visitar ao menos barra da lagoa, santinho e ponta das canas

Anônimo disse...

Um bando de IMBECÍSSSSS ,,,,que se drogam o tempo todo (pois sabem q a polícia de lá é coerente com eles ) e no fim da noite se chupam uns aos outros..... filinho de papai uma merda,,,,são todos endividados e cheio de drogas na cabeça....SÓ AS MULHERES Q SÃO TODAS UMAS VADIAS,SE MOSTRAM O TEMPO TODO E FAZEM TODO TIPO DE PUTARIA.....

Unknown disse...

Sou morador de Florianópolis e realmente a ilha é linda e cheia de opções de entretenimentos para todos os gostos.
O lado sul da ilha é caracterizado predominantemente pela natureza, onde encontramos muito verde, cultura típica entre outros.
Já no lado norte da ilha, o que predomina além da bela paisagem natural é o glamour dos freqüentadores principalmente de Jurerê Internacional, que, diga-se de passagem, são pessoas de classe e alto nível, pessoas cheias de vigor, mulheres charmosas, o de deixa o lugar ainda mais belo.
Aproveito para convidar todos os que têm esse falso conceito do lugar e das pessoas que freqüentam, a conhecer melhor esse belo paraíso.
Abraços.

Related Posts with Thumbnails

Siga-me no Twitter Receba atualizações por RSS

Curta o Siriloko no Facebook



Seguidores

Arquivos

Parceiros

Visite! Visite!

Outros Parceiros

Parceiros

Acidez Mental Curto e Grosso.Net Dumancha.Com

Banner


Marcadores

vídeos (280) gatas (103) mulheres (96) gostosas (65) futebol (23) playboy (14) Twitter (12) geek (11) google (11) sexo (11) curiosidades (8) videos (7) sexy (6) webcam (5) windows (5) celulares (4) youtube (3) Brasileirinhas (2) firefox (2) wallpaper (2) MacBook (1) Vanessa Hudgens (1) software (1) tecnologia (1)