Cineasta de Bollywood paga quase R$ 20 mil para quem assistir ao filme até o fim

25 fevereiro 2010

Durante a exibição de Phoonk 2, a pessoa terá um monitor cardíaco e uma câmera para o rosto para se certificar que os olhos estarão abertos.

Quem tem medo de filme de terror ficaria até o fim de uma película cheia de espíritos, monstros e sangue por até 7 mil libras, o equivalente a R$ 19.622? Esse foi o desafio criado por um cineasta de Bollywood, indústria cinematográfica da Índia.

O corajoso tem de ficar até o fim dos créditos de Phoonk 2, que tem como tema principal um espírito maligno que apavora uma família.

Em entrevista a CNNGO.com, site da CNN voltado ao mercado asiático, Ram Gopal Varma, diretor do longa, disse que qualquer pessoa que afirma não ter medo de filme de terror será desafiada.

Durante a exibição de Phoonk 2, a pessoa terá o batimento cardíaco monitorado. Além disso, contará também com uma câmera voltada para o rosto que irá garantir que, durante toda a exibição, os olhos estarão abertos.

O concurso deve começar no dia 10 de março no site oficial Phoonk 2 e será aberto para todas as pessoas que morem em território indiano e tenham entre 18 e 60 anos.

Na primeira versão de Phoonk, o diretor lançou o mesmo desafio. Ele afirmou que o suposto ganhador não teria aguentado ficar 30 minutos dentro do cinema.

Por Época

Você acha que conseguiria ficar até o final? Confira o trailler:


Sigam-me no Twitter @nilerbarcelos






4 comentários:

aristóteles disse...

ingl

aristóteles disse...

Arg, por favor... filme de terro trash muito clichê.
Eu não aguentaria mesmo ficar até o final desse HORROR. =P

Arma Caseira disse...

realmente eu não ficaria nem um segundo com filmes de terror asiaticos, são muito-mal-feitos

Unknown disse...

Omg mais uma familia feliz q tem problemas com1 espirito q as vezes se parece com 1 boneco ! eu nunk vi 1 assim até o final antes ....

Related Posts with Thumbnails

Siga-me no Twitter Receba atualizações por RSS

Curta o Siriloko no Facebook



Seguidores

Arquivos

Parceiros

Visite! Visite!

Outros Parceiros

Parceiros

Acidez Mental Curto e Grosso.Net Dumancha.Com

Banner


Marcadores

vídeos (280) gatas (103) mulheres (96) gostosas (65) futebol (23) playboy (14) Twitter (12) geek (11) google (11) sexo (11) curiosidades (8) videos (7) sexy (6) webcam (5) windows (5) celulares (4) youtube (3) Brasileirinhas (2) firefox (2) wallpaper (2) MacBook (1) Vanessa Hudgens (1) software (1) tecnologia (1)