Remédio Caseiro

08 outubro 2009

Um sujeito vai a médico para exames de rotina.

O médico, depois de ver o histórico do paciente, pergunta:

- Fuma?

- Pouco.

- Tem que parar de fumar.

- Bebe?

- Pouco.

- Tem que parar de beber.

- Faz sexo?

- Pouco.

- Tem que fazer muito, mas muito sexo.

Isto ira ajuda-lo!

O sujeito vai para casa, conta tudo a mulher e, imediatamente, vai pro
banho.

A mulher se enche de grau e esperança se enfeita, se perfuma, poe roupa
especial e fica na espera.

O sujeito sai do banho, começa se arrumar, se vestir, se perfumar e a
mulher, surpresa, pergunta:

- Aonde que voce pensa que vai?

- Não ouviu e entendeu o que o médico me disse?

- Sim, mas, aqui estou eu prontinha ...

O sujeito:

- AH! NEIDE, ... NEIDE, ... NEIDE..., LÁ VEM VOCE COM SUA MANIA DE REMÉDIO CASEIRO!!!

Sigam-me no Twitter @nilerbarcelos





Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Siga-me no Twitter Receba atualizações por RSS

Curta o Siriloko no Facebook



Seguidores

Arquivos

Parceiros

Visite! Visite!

Outros Parceiros

Parceiros

Acidez Mental Curto e Grosso.Net Dumancha.Com

Banner


Marcadores

vídeos (280) gatas (103) mulheres (96) gostosas (65) futebol (23) playboy (14) Twitter (12) geek (11) google (11) sexo (11) curiosidades (8) videos (7) sexy (6) webcam (5) windows (5) celulares (4) youtube (3) Brasileirinhas (2) firefox (2) wallpaper (2) MacBook (1) Vanessa Hudgens (1) software (1) tecnologia (1)