Shakira ganha paródia para o clip "She Wolf"

27 setembro 2009


Andrew Foster, um violinista de 19 anos da Universidade de Washington, é a mais nova celebridade da internet. Tudo por causa de uma paródia que ele fez do mais recente vídeo de Shakira, "She Wolf", em que ele aparece se contorcendo e rebolando como a cantora. "Fiz isso com amigos, por diversão. Não quero que Shakira sinta-se ofendida", escreveu. E a colombiana, além de não se ofender, mandou dizer ao violinista que "amou" o clipe, que foi publicado até em seu site oficial (www.shakira.com).

E o vídeo virou o novo hit da internet. Com apenas uma semana de exibições, ele teve mais de 220 mil acessos só em sua primeira postagem no site You Tube. Isso sem contar a reprodução do clipe em outros sites e blogs. Foster - que disse não ser fã de Shakira e afirmou estar espantando com a repercussão - já deu diversas entrevistas para comentar a criação. Confira abaixo o vídeo original e a paródia do violinista:







Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Siga-me no Twitter Receba atualizações por RSS

Curta o Siriloko no Facebook



Seguidores

Arquivos

Parceiros

Visite! Visite!

Outros Parceiros

Parceiros

Acidez Mental Curto e Grosso.Net Dumancha.Com

Banner


Marcadores

vídeos (280) gatas (103) mulheres (96) gostosas (65) futebol (23) playboy (14) Twitter (12) geek (11) google (11) sexo (11) curiosidades (8) videos (7) sexy (6) webcam (5) windows (5) celulares (4) youtube (3) Brasileirinhas (2) firefox (2) wallpaper (2) MacBook (1) Vanessa Hudgens (1) software (1) tecnologia (1)