Piadas

28 agosto 2009

No pátio do hospício, um maluco estava rindo sozinho.
Um médico que passava por ali ficou curioso e perguntou:
— De que você está rindo tanto?
— É que acabei de me contar uma piada que eu ainda não conhecia.

---------------------------------------------------------------------------------------

— Pai, é verdade que em algumas partes da África o homem não conhece sua esposa até casar com ela?
E o pai, decepcionado:
— Aqui também é assim, filho...

---------------------------------------------------------------------------------------

O psiquiatra diz ao paciente:
— Eu tenho duas notícias pra você. Uma boa e uma má...
— Ai, meu Deus...
— Quer saber as notícias ou não quer?
— Fala de uma vez, Doutor! Qual é a má notícia?
— Você tem mal de Alzheimer!





2 comentários:

Anônimo disse...

— Não acredito! Isso é terrível... E a boa?

— Você pode ir pra casa e esquecer isso!

Gis... disse...

Aff mano...
Adoro seu blog...
Mas onde vc arrumou essas piadas???

Related Posts with Thumbnails

Siga-me no Twitter Receba atualizações por RSS

Curta o Siriloko no Facebook



Seguidores

Arquivos

Parceiros

Visite! Visite!

Outros Parceiros

Parceiros

Acidez Mental Curto e Grosso.Net Dumancha.Com

Banner


Marcadores

vídeos (280) gatas (103) mulheres (96) gostosas (65) futebol (23) playboy (14) Twitter (12) geek (11) google (11) sexo (11) curiosidades (8) videos (7) sexy (6) webcam (5) windows (5) celulares (4) youtube (3) Brasileirinhas (2) firefox (2) wallpaper (2) MacBook (1) Vanessa Hudgens (1) software (1) tecnologia (1)