Conversa íntima!!

27 agosto 2009

Uma mulher bela e elegante sai de um bar,depois de uma enorme bebedeira.
Caminha em direção ao seu automóvel, um BMW novíssimo e com a chave, tenta abrir a porta, mas o seu estado alcoólico não o permite.
Desatinada, quando se abaixa um pouco para se aproximar da fechadura acaba por cair e ficar sentada de pernas abertas ao lado da porta.
Desesperada e desolada com a situação, olha para baixo e reparando que não está com calcinha, começa a falar com a sua própria perseguida
Começa a dialogar:

- Você paga o carro... você paga as jóias... você me dá tanto dinheiro....você permite que eu escolha o homem que me agrada... você paga a casa que comprei... você.... (pausa)!!!!!

- De repente começa a urinar-se e diz:

- Não, não precisa chorar, que eu não estou zangada contigo!!!





Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Siga-me no Twitter Receba atualizações por RSS

Curta o Siriloko no Facebook



Seguidores

Arquivos

Parceiros

Visite! Visite!

Outros Parceiros

Parceiros

Acidez Mental Curto e Grosso.Net Dumancha.Com

Banner


Marcadores

vídeos (280) gatas (103) mulheres (96) gostosas (65) futebol (23) playboy (14) Twitter (12) geek (11) google (11) sexo (11) curiosidades (8) videos (7) sexy (6) webcam (5) windows (5) celulares (4) youtube (3) Brasileirinhas (2) firefox (2) wallpaper (2) MacBook (1) Vanessa Hudgens (1) software (1) tecnologia (1)