Como experimentar Vodka

17 agosto 2009

copo vodka1. Coloque a vodka escolhida em um pequeno copo e deixe alguns minutos até que o copo e o liquido fiquem à temperatura ambiente.

2. Primeiro, cheire a vodka. Perceba se o cheiro do álcool sobe rapidamente e queima ou faz arder seu nariz e olhos ou, se o cheiro é apenas forte, mas agradável.

3. Segundo, beba um pequeno gole e espalhe a vodka na frente da boca, depois na parte de trás da boca, antes de engolir. Sinta se a vodka queima as papilas gustativas ou somente as revigora.

4. Terceiro, respire fundo imediatamente antes de engolir e sinta como o vapor alcoólico chega à garganta. Novamente, perceba se é uma sensação de ardência ou uma queimação agradável.

5. Engula esta pequena quantidade e identifique onde você começa a sentir a bebida conforme ela desce.

6. Finalmente, beba o restante e engula. Perceba se a sensação de queimação se inicia na garganta e depois desce. Ou, se a queimação se inicia no estômago e sobe para o tórax.

7. Aprecie a pós-degustação. Há alguma sensação residual? Com algumas vodkas você pode detectar um sabor de alcaçuz ou de anis no fundo da boca. Este é um sinal de que você bebeu uma vodka destilada de grãos.

8. O paladar de cada um de nós é uma característica individual, no entanto, todos podemos distinguir uma vodka de qualidade se soubermos como avaliá-la.

Com o passar do tempo e o aprimoramento do paladar, seremos capazes de distinguir as características e qualidades da vodka para apreciá-la cada vez mais.

Via Vodkas





3 comentários:

Wakko Puro Osso disse...

eu prefiro jogar a vodka dentro de uma garrafa pet 2L...entortar ela e mandar pra "drento"....mas valeu pela dica.

Anônimo disse...

"drento" "pet" "vodka" "pobre" "futuro crente" tudo a ver

Anônimo disse...

kkkkkkkk tem cada idiota, o cara além de analfabeto não sabe apreciar uma boa bebida, o trouxa tem que ficar bevado logo vomitar e fazer merda!!
Coitado... futuro crenta da Univesal!! kk

Related Posts with Thumbnails

Siga-me no Twitter Receba atualizações por RSS

Curta o Siriloko no Facebook



Seguidores

Arquivos

Parceiros

Visite! Visite!

Outros Parceiros

Parceiros

Acidez Mental Curto e Grosso.Net Dumancha.Com

Banner


Marcadores

vídeos (280) gatas (103) mulheres (96) gostosas (65) futebol (23) playboy (14) Twitter (12) geek (11) google (11) sexo (11) curiosidades (8) videos (7) sexy (6) webcam (5) windows (5) celulares (4) youtube (3) Brasileirinhas (2) firefox (2) wallpaper (2) MacBook (1) Vanessa Hudgens (1) software (1) tecnologia (1)