Enterro de Holandês

07 maio 2009

Manoel, um senhor holandês que sempre cuidou muito bem de sua família, morreu de um repentino ataque do coração. Deixou uma esposa e dois filhos. Um desses filhos, Joaquim, sempre fora muito apegado ao pai e queria lhe dar um enterro digno do homem que havia sido na Terra. Então ele foi pedir ao seu irmão Manoel Jr que lhe ajuda-se no enterro:
- Manoel?
-O que ?
-Eu quero enterrar o papai com dignidade. Por favor me ajude a pagar um terno para ele.
-Tudo bem, mas você que arrume tudo, eu não quero saber de dor de cabeça.
-Obrigado mano.
E Joaquim fez aquilo que tinha planejado: enterrou seu pai com um belo terno azul marinho. Passado um mês Joaquim foi a casa de seu irmão e lhe pediu o 50 reais para ajudar a pagar o terno, e recebeu o dinheiro como havia combinado. Dois meses haviam se passado e Joaquim retornou a casa de seu irmão pegar mais 50 reais. Três meses e a mesma coisa. Ate que no sexto mês, quando Joaquim foi lhe cobrar, Manoel lhe falou indignado:
-Porra Joaquim! Já É a sexta vez que você vem e me cobra 50 paus.
Que terno você comprou, um Armani ?
E Joaquim inocentemente lhe disse:
-Não, eu aluguei.





2 comentários:

jaspion disse...

UOIGHAOIAHgiha holandes né? ta bom! IUGAHOUIgaiouh boa

Bráulio Caleb disse...

heheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheh

Related Posts with Thumbnails

Siga-me no Twitter Receba atualizações por RSS

Curta o Siriloko no Facebook



Seguidores

Arquivos

Parceiros

Visite! Visite!

Outros Parceiros

Parceiros

Acidez Mental Curto e Grosso.Net Dumancha.Com

Banner


Marcadores

vídeos (280) gatas (103) mulheres (96) gostosas (65) futebol (23) playboy (14) Twitter (12) geek (11) google (11) sexo (11) curiosidades (8) videos (7) sexy (6) webcam (5) windows (5) celulares (4) youtube (3) Brasileirinhas (2) firefox (2) wallpaper (2) MacBook (1) Vanessa Hudgens (1) software (1) tecnologia (1)