Piadinhas

22 abril 2009

Teimosia
O caminhoneiro andava com o pára-choque, provocativo, dizendo:
"Não carrego mulher da vida, nem policial."
No posto policial, o patrulheiro mal humorado parou o caminhão e disse:
- "Ou você apaga isso ou o caminhão fica apreendido."
Na semana seguinte o caminhão passou novamente e o patrulheiro mal humorado foi conferir se a frase tinha sido apagada.
Estava escrito:
"Apaguei. Mas não carrego."

-----------------------------------------------------------------------
A multa
Na estrada o policial rodoviário diz ao motorista:
- Eu vou multar o senhor porque não está com os documentos em ordem.
O motorista:
- Assim o senhor vai me estragar o fim de semana.
O policial, tranqüilo, diz:
- Não se preocupe. Eu vou fazer a multa com data de segunda-feira.

-----------------------------------------------------------------------
Circo
O apresentador do circo anuncia:
- Agora, a mulher mais corajosa do mundo vai se deitar dentro da jaula e este tigre vai lambê-la inteirinha.
O tigre lambe, a platéia vibra. E o apresentador:
- Tem alguém com coragem para fazer o mesmo?
Um rapaz grita lá do fundo:
- Eu tenho, mas tira o tigre daí!





Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Siga-me no Twitter Receba atualizações por RSS

Curta o Siriloko no Facebook



Seguidores

Arquivos

Parceiros

Visite! Visite!

Outros Parceiros

Parceiros

Acidez Mental Curto e Grosso.Net Dumancha.Com

Banner


Marcadores

vídeos (280) gatas (103) mulheres (96) gostosas (65) futebol (23) playboy (14) Twitter (12) geek (11) google (11) sexo (11) curiosidades (8) videos (7) sexy (6) webcam (5) windows (5) celulares (4) youtube (3) Brasileirinhas (2) firefox (2) wallpaper (2) MacBook (1) Vanessa Hudgens (1) software (1) tecnologia (1)