Confissão em tempo de Internet

06 março 2009

Um padre moderno assume a Paróquia da cidadezinha e resolveu agilizá-la:colocou micro no altar, no confessionário, na sacristia... Implementou uma rede a 100 mbits com switch, servidor NT com raid-5 e mirroring, intranet baseada em NC e Oracle 8 com orientação a objetos, canal de dados/voz via satélite direto com o Vaticano... Implantou o Sistema SAP R/3 que controla tudo como o estoque de hóstias, Controle e Casamentos, Fluxo de Caixa dos bingos, Dízimo a Receber, Obras inacabadas, etc. No dia em que o sistema SAP para Cálculo de Penitências do confessionário entrou em produção, o padre recebe uma garota para se confessar:
- Deus te abençoe minha filha, só um instante que estou me logando... Pronto,pode falar: quais são os teus pecados?
- Padre eu pequei. Foi com meu namorado... eu tentei resistir mas...
- Vamos, filha, fale logo senão o sistema dá time-out na conexão.
- Tá bom, padre, eu deixei meu namorado beijar meus seios e...
O padre, interrompendo-a, digita afobado: - ... bei-jar-os-sei-os ... "enter".
- Ok, filha, aqui diz: rezar duas ave-marias e pronto. Próximo....
- Não, padre, não acabei ainda...
- Então fale, filha, antes que entre a proteção de tela.
- Bom, padre, daí, ele me fez segurar seu pênis e...
...se-gu-rar o pê-nis ... "enter".
- Bom...., reza mais três pais nossos e tá perdoada. Próximo....
- Não, padre, ainda tem mais...
- Então fale, filha, que daqui a pouco o banco sai do ar para o backup...
- Daí, padre, ele tirou minha calcinha e colocou metade...
-...co-lo-cou ½ pê-nis "enter"...
- Opa, deu erro! "Erro-45". Vou redigitar: Co-lo-cou ½ pê-nis... "enter"... - Opa, deu"Erro-45" de novo. O padre pega a pasta com a documentação do sistema:
- Vamos ver: erro 40... 42... 44... tá aqui: erro 45...
Após ler a mensagem do erro, o padre pede para ela:
- Filha faz o seguinte: Volta lá com o seu namorado e pede para ele colocar tudo, pois o SAP, não aceita Fração!!!





3 comentários:

Daniel Pinho disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

hsuehsuehusheus... A tecnologia é uma coisa fantástica.

Anônimo disse...

que verdadeira bosta de piada.... vou repassar pro meu irmão pra ele nunca contar!! kkkkkkkk

Related Posts with Thumbnails

Siga-me no Twitter Receba atualizações por RSS

Curta o Siriloko no Facebook



Seguidores

Arquivos

Parceiros

Visite! Visite!

Outros Parceiros

Parceiros

Acidez Mental Curto e Grosso.Net Dumancha.Com

Banner


Marcadores

vídeos (280) gatas (103) mulheres (96) gostosas (65) futebol (23) playboy (14) Twitter (12) geek (11) google (11) sexo (11) curiosidades (8) videos (7) sexy (6) webcam (5) windows (5) celulares (4) youtube (3) Brasileirinhas (2) firefox (2) wallpaper (2) MacBook (1) Vanessa Hudgens (1) software (1) tecnologia (1)