Poker definitivamente é um jogo de habilidade.

26 novembro 2008


Há poucos dias, um dinamarquês de apenas 22 anos venceu o torneio mundial de poker e faturou US$ 9,15 milhões em Las Vegas.

Há algumas semanas o carioca Christian Kruel abocanhou U$226.000 dólares em um torneio on line, acompanhado pela torcida de muitos brasileiros; em junho, o brasileiro Alexandre Gomes faturou $770.000 dólares em um dos torneios ao vivo mais importantes de Las Vegas. Outros brasileiros, como Raul Oliveira, já tiveram seus momentos de glória também e acumulam em premiações mais de $200.000 dólares.

O que eles têm em comum? São jovens, têm liberdade, um estilo de vida único, estão com muito dinheiro no bolso e começaram jogando via internet. O que eles têm a ver com você? Se você não se interessa por Poker, nada talvez. Se gosta, se tem interesse ou um mínimo de curiosidade sobre Poker, eles têm muito em comum com você. Eles começaram como simples jogadores comuns.
 
Hoje em dia é possível encontrar vários sites na internet com tutoriais, dicas e artigos sobre Poker para você começar a jogar, estudar e se aprimorar. Assim como também existem diversas Poker Rooms (jogos de poker on line), para você iniciar sua carreira, jogando grátis com créditos virtuais.
 
Aí vêm as duas perguntas: qual o melhor site para sabermos mais sobre o assunto e qual a melhor Poker Room para eu treinar?
 
Navegando pela internet, buscando saber mais sobre o assunto, descobri muitos bons sites, poucos ótimos e um diferenciado: o CLUBE DO POKER (Clube do Poker)

Assim como todos os outros ótimos sites, o Clube do Poker oferece uma boa seção de tutoriais, apresenta bons artigos, ensina dicas e fornece notícias de Poker com frequência. Os seus grandes diferenciais são dois: o primeiro é que o Clube do Poker é o único site em Português que oferece vídeo-aulas, com instrutores comentando suas jogadas (Christian Kruel é instrutor oficial); o segundo diferencial são as suas promoções. No Clube do Poker você pode, por exemplo, disputar $15.000 dólares todos os meses de graça num torneio organizado por eles só para brasileiros! Além desse eles tem todos os meses mais 2 torneios só para brasileiros com 2 mil dólares em prêmios.
Assim o CDP é, ao meu ver, o site ideal para um jogador conhecer e aprimorar suas técnicas no Poker e ser bem sucedido.
 
Segundo Christian Kruel em uma entrevista, 90% dos jogadores brasileiros profissionais (!!!) que vivem de Poker começaram suas carreiras em salas online, aprimorando suas técnicas através de sites em português sobre o assunto. E, também, muitos deles se iniciaram após ler algum artigo ou matéria sobre Poker.


Segundo alguns laudos periciais do ministério público.

1) 65% das mãos acabam antes dos jogadores precisarem mostrá-las.
2) No World Series of Poker (campeonato mundial realizado em Las Vegas), todo ano jogam cerca de 10 mil jogadores e os que chegam lá na frente nas mesas finais são sempre os mesmos! (ou seja, se fosse questão de sorte e não de habilidade, esses caras seriam os maiores sortudos do planeta!).
3) O Poker hoje em dia tem uma premiação maior do que o tennis ou o golf.





6 comentários:

Anônimo disse...

Bacana mesmo o site, bem completo e pra quem não sabe jogar (Eu! rsrsrs) é uma mão na roda, explica muito bem as regras e tal...

Vo tentar aprender eheheh

Valeu pela dica

Anônimo disse...

merchan?

Anônimo disse...

vlw pela dica, jogo ha algum tempo e nao conhecia o site. Estou na luta para tentar viver d poker mas é complicado.

agacê disse...

Puuuutz, poker ééé muuuito animal!
Poker é o biiiixo, muito massa de jogar, mas nunca entrei em campeonato.

Rafael disse...

Poker é legal, mas este foi um post pago, jabá do pesado, senvergonhice...

Anônimo disse...

E qual é o seu problema se foi post pago? Se quer que o cara vive de como? Afinal, o blog é dele e ele faz o que quer, não gosto. Rala! :D

Related Posts with Thumbnails

Siga-me no Twitter Receba atualizações por RSS

Curta o Siriloko no Facebook



Seguidores

Arquivos

Parceiros

Visite! Visite!

Outros Parceiros

Parceiros

Acidez Mental Curto e Grosso.Net Dumancha.Com

Banner


Marcadores

vídeos (280) gatas (103) mulheres (96) gostosas (65) futebol (23) playboy (14) Twitter (12) geek (11) google (11) sexo (11) curiosidades (8) videos (7) sexy (6) webcam (5) windows (5) celulares (4) youtube (3) Brasileirinhas (2) firefox (2) wallpaper (2) MacBook (1) Vanessa Hudgens (1) software (1) tecnologia (1)