Bombachas Cintilantes

16 novembro 2008


Conhece o Bobagento?





8 comentários:

Higgs! disse...

ahhaahahhaa...sou de SC e adoro tirar sarro com os visinhos do sul ahahahahahahhaha....

Anônimo disse...

podiam fazer uma versão com o pessoal do São Paulo. Afinal, aonde é a maior parada gay do mundo?
Sou gaúcho mas nem me estresseo, com isso, tem que se preocupar quem tem alguma dúvida sobre sua sexualiadade, apesar de ser bastante desrespeituoso com a cultura e tradição gaúcha, acho que foi até criativo....

Anônimo disse...

lamentavel que até nesse blog, que eu achava excelente, tenha esse tipo de vídeos, lamentavel mesmo

Niler Barcelos disse...

Bom dia a todos os leitores...

Estou aqui para acabar com essa merda de maneh ficar se ofendendo com posts...

Isso aqui é para diversão, se vocês estão levando a sério algo de real deve ter então??

Vocês ficam levando tudo muito a sério, vão tomar cerveja, comer mulher e parem de encher meu saco, pq ja tenho muita coisa como trabalho por exemplo para me preocupar...

Mais uma vez, não to desrespeitando ninguém, sou catarinense e gosto muito da cultura gaúcha, então não me venham dando uma de mocinhas queimadinhas por causa do post...

PS: Isso serve também para os portugueses.

vsf.

Anônimo disse...

meu na boa,eu nao sou viado,moro na cidade que tem as melhores mulheres do mundo e sei rir de mim mesmo mas conhece aquela estoria que uma mentira repetida mil vezes vira verdade?é mais ou menos por ai,já que nao vai virar verdade mas é uma encheçao de saco.todos os blogs,sites e afins de humor fazem o tempo inteiro.quando nao é viado e por que quer ser argentino.como se nao fossemos nós que quebramos o pau com eles todo verao na praia.
porra,um pouco de criatividade vem bem...

O homem de um blog só. disse...

uhauhauhaa.. esse eh o melhor video que eu já vi, uhauahuaha... nem pela zuação, mas a parodia ficou sensacional.. uahuahauh

Anônimo disse...

Cara, só queria saber o nome da música da qual veio essa paródia. Alguem sabe qualé???
Ahh, e parabéns ao site, mt bom!

Anônimo disse...

Aaaahh, descobri o nome. É do grupo "Os Serranos", e o nome é Tertúlia!

Related Posts with Thumbnails

Siga-me no Twitter Receba atualizações por RSS

Curta o Siriloko no Facebook



Seguidores

Arquivos

Parceiros

Visite! Visite!

Outros Parceiros

Parceiros

Acidez Mental Curto e Grosso.Net Dumancha.Com

Banner


Marcadores

vídeos (280) gatas (103) mulheres (96) gostosas (65) futebol (23) playboy (14) Twitter (12) geek (11) google (11) sexo (11) curiosidades (8) videos (7) sexy (6) webcam (5) windows (5) celulares (4) youtube (3) Brasileirinhas (2) firefox (2) wallpaper (2) MacBook (1) Vanessa Hudgens (1) software (1) tecnologia (1)