José Ouriques - ameaça de morte!

14 setembro 2008


Via: Judsonmaria





2 comentários:

Anônimo disse...

Caralho! O José Ouriques já tá ficando famoso! Hauahua...

Ese bicho é daqueles que só entram pra fazer fiasco no horário eleitoral gratuito...hauhaua
Aqui de Blumenasu esse figura aí...hauhua

Anônimo disse...

Porque eu sou um servo de Deus..e quanto as ameaças de morte.. eu, eu .. eu num sei.. eu num sei.,.

ahahahahahahaa
hilário

Related Posts with Thumbnails

Siga-me no Twitter Receba atualizações por RSS

Curta o Siriloko no Facebook



Seguidores

Arquivos

Parceiros

Visite! Visite!

Outros Parceiros

Parceiros

Acidez Mental Curto e Grosso.Net Dumancha.Com

Banner


Marcadores

vídeos (280) gatas (103) mulheres (96) gostosas (65) futebol (23) playboy (14) Twitter (12) geek (11) google (11) sexo (11) curiosidades (8) videos (7) sexy (6) webcam (5) windows (5) celulares (4) youtube (3) Brasileirinhas (2) firefox (2) wallpaper (2) MacBook (1) Vanessa Hudgens (1) software (1) tecnologia (1)