Stand-up Comedy de Murilo Gun - Domingão do Faustão

28 agosto 2008





6 comentários:

Henrique disse...

Cara só tenho a te agradecer e
agradecer a toda a galera que frequenta o Siriloko pelo lance do Orkut lá Muito Obrigado pra todo mundo ( até os que falaram merda )
aeuahiehaueh brigadão mesmo!

Anônimo disse...

a faustão tem o dom heim...o kr contando as paradas contra o tempo e la vai o gordo la interrompendo
auhuaa

FaelVasco disse...

trabalha em informatica... esse faustão é tosco dimais... sem noção

Anônimo disse...

eu jah tinha visto ele e revi ele hoje...
o MURILO perdeu pq, este GORDO FDP SAFADO ficou interrompendo o cara porra...
tnc...

Anônimo disse...

gordo fdp! :(

Anônimo disse...

aew galera

fui de novo lá e o risômetro novamente não me ajudou

http://www.youtube.com/watch?v=VtrZv-05gag

www.youtube.com/murilogun

abraço!

Related Posts with Thumbnails

Siga-me no Twitter Receba atualizações por RSS

Curta o Siriloko no Facebook



Seguidores

Arquivos

Parceiros

Visite! Visite!

Outros Parceiros

Parceiros

Acidez Mental Curto e Grosso.Net Dumancha.Com

Banner


Marcadores

vídeos (280) gatas (103) mulheres (96) gostosas (65) futebol (23) playboy (14) Twitter (12) geek (11) google (11) sexo (11) curiosidades (8) videos (7) sexy (6) webcam (5) windows (5) celulares (4) youtube (3) Brasileirinhas (2) firefox (2) wallpaper (2) MacBook (1) Vanessa Hudgens (1) software (1) tecnologia (1)