BLOG - As gatas do Siriloko!

06 agosto 2008



Pessoal depois de muitos e-mails pedindo as fotos das gatinhas que eu coloco aqui eu resolvi criar um blog especial para elas...

Devido ao conteúdo impróprio para menores, não tinha condições de postar todas as fotos aqui, e enviar por e-mail para cada pessoa que pede, eu não tenho tempo para isso.

Então se você ver uma gatinha aqui e quiser conferir se existem mais fotos dela, é só acessar o blog http://sirigirls.blogspot.com e ver todo o resto.

Espero que gostem...

Abraço!!





Um comentário:

Anônimo disse...

grande siriloko...agradeço por ter ouvido nossos pedido..agradeço desde ja....

Related Posts with Thumbnails

Siga-me no Twitter Receba atualizações por RSS

Curta o Siriloko no Facebook



Seguidores

Arquivos

Parceiros

Visite! Visite!

Outros Parceiros

Parceiros

Acidez Mental Curto e Grosso.Net Dumancha.Com

Banner


Marcadores

vídeos (280) gatas (103) mulheres (96) gostosas (65) futebol (23) playboy (14) Twitter (12) geek (11) google (11) sexo (11) curiosidades (8) videos (7) sexy (6) webcam (5) windows (5) celulares (4) youtube (3) Brasileirinhas (2) firefox (2) wallpaper (2) MacBook (1) Vanessa Hudgens (1) software (1) tecnologia (1)