Where the Hell is Matt? (2008)

23 junho 2008

Depois de viajar por 42 países e 14 meses de filmagens, está aí o vídeo final de Matt Harding, que ficou famoso na web por filmar a si mesmo pelo mundo fazendo uma dança meio desengonçada.





Depois de seu primeiro vídeo, em 2006, todas as viagens de Matt pelo mundo foram patrocinadas por uma marca de chiclete, a Stride Gum.



Créditos: Tiago Doria





7 comentários:

Anônimo disse...

e e revelação do ano eh...?

Unknown disse...

revelaçao de q??

Anônimo disse...

Que gente muito doida, botei fé!

Anônimo disse...

Putz....

Estes vídeos podem parecer a coisa mais simples e boba do mundo, mas cada vez que eu vejo fico muito feliz...

Não sei se a música ajuda (não, não é o tipo de música que gosto) mas sempre vejo e revejo inúmeras vezes e não tenho como impedir o sorriso de aparecer e tomar conta do meu rosto...

Como pode ser tão simples todos os povos compartilhar da felicidade e alegria, culturas díspares se confraternizando. É tão difícil o mundo entender que não é preciso ter ódio de quem é diferente ? É tão difícil tolerar quem tem religião, cultura, crença ou raça diferente ? Seria pedir demais que mesmo que não concorde com o modo do outro pensar, apenas o tolere ? Apenas conviva sem tentar muda-lo ? Sem ter ódio por ele acreditar em algo diferente de ti ?

O mundo anda muito complicado, e cada vez será mais complicado, cada vez teremos menos tempo para sorrir com as coisas simples da vida como ver um bando de desconhecidos dançando alegremente, uma dança boba e infantil, talvez aí esteja o segredo de ao ver este vídeo muitos sorrirem, bate a saudade da infancia, onde a preocupação era se divertir apenas... Apenas ? Talvez a diversão (e felicidade) seja a maior das conquistas que possamos ter, e poucas vezes a conseguimos depois de entrar no mundo real da vida adulta...

Não tenho a pretensão de ver em minha vida um mundo em harmonia, um mundo onde as pessoas não se odeiem por serem diferentes, muito menos que se gostem ou respeitem os que pensam diferente, mas seria demais que apenas as pessoas se tolerassem ?

Anônimo disse...

Opa..legal esse post!! Viu parceiro tem uma campanha do CQC no meu site! Se puder dar uma olhada e colocar no teu site!! Acho bem interessante! Sempre é bom ir contra esses políticos!!

Link: http://www.curtoegrosso.net/2008/06/24/campanha-nacional -cqc-no-congresso/

Ah como q faço pra gente fazer uma parceria?? um link pra mim ja ta excelente!!! T+

Anônimo disse...

Se interessa por parceria
www.cabecaxata.com.br

23 mil acessos dia

msn ricardinho_ce@hotmail.com

Anônimo disse...

O que meu pc tem que ter pra ver esse post... tem varios que nao aparece nada...

Related Posts with Thumbnails

Siga-me no Twitter Receba atualizações por RSS

Curta o Siriloko no Facebook



Seguidores

Arquivos

Parceiros

Visite! Visite!

Outros Parceiros

Parceiros

Acidez Mental Curto e Grosso.Net Dumancha.Com

Banner


Marcadores

vídeos (280) gatas (103) mulheres (96) gostosas (65) futebol (23) playboy (14) Twitter (12) geek (11) google (11) sexo (11) curiosidades (8) videos (7) sexy (6) webcam (5) windows (5) celulares (4) youtube (3) Brasileirinhas (2) firefox (2) wallpaper (2) MacBook (1) Vanessa Hudgens (1) software (1) tecnologia (1)