Terremoto no Ceará

25 abril 2008

O recém-criado Centro Sísmico Nacional já detectou que haveria um grande terremoto no Nordeste do país.

Assim, enviou um telegrama à delegacia de polícia de Icó, uma cidadezinha no interior do Estado do Ceará.

Dizia a mensagem:
"Urgente - Possível movimento sísmico na zona. Muito perigoso, Richter 7. Epicentro a 3km da cidade. Tomem medidas e informem resultados com urgência."

Levou uma semana para o Centro Sísmico receber um telegrama que dizia:
"Aqui é da Polícia de Icó. Movimento sísmico totalmente desarticulado, Richter tentou se evadir, mas foi abatido a tiros. Desativamos as zonas, todas as prostitutas estão presas. Epicentro, Epifânio, Epicleison e os outros cinco irmãos estão detidos. Não respondemos antes porque teve um saculejo da peste aqui. Atenciosamente"

Dica do Renato por e-mail.





Um comentário:

JACAROA DE SANDÁLIA disse...

Colega eu sempre passo aqui pelo seu blog, por que acho muito agradável gosto mesmo, sou internauta assídua, mas preciso de uma ajuda sua, ok passa lá no meu blog, ele é assim estilo o seu, um blog de variedades, mas todas elas com um embasamento teórico entende, ah vamos fazer parceria também seu banner está lá no meu blog, eu espero que faça o mesmo.
beijos da Jacaroa

Related Posts with Thumbnails

Siga-me no Twitter Receba atualizações por RSS

Curta o Siriloko no Facebook



Seguidores

Arquivos

Parceiros

Visite! Visite!

Outros Parceiros

Parceiros

Acidez Mental Curto e Grosso.Net Dumancha.Com

Banner


Marcadores

vídeos (280) gatas (103) mulheres (96) gostosas (65) futebol (23) playboy (14) Twitter (12) geek (11) google (11) sexo (11) curiosidades (8) videos (7) sexy (6) webcam (5) windows (5) celulares (4) youtube (3) Brasileirinhas (2) firefox (2) wallpaper (2) MacBook (1) Vanessa Hudgens (1) software (1) tecnologia (1)