Rapidinhas

12 novembro 2007

mineiro entra no boteco e lê:

Sanduíche de queijo - 2 reais

Sanduíche de galinha - 3 reais

Punheta - 10 reais

Então ele rapidamente vê quanto tem na carteira, vai até o balcão e chama uma das três lindas garotas que estavam no balcão:

— Posso ajudar? - pergunta uma delas com um sorriso malicioso.

— É você que faz as punheta por dez real?

— Sou eu sim... Você vai querer?

— Vou querer que você va lavar essas mão porque eu quero um sanduíche de queijo!

-------------------

marido tenta se explicar:

— Juro, querida, essas crianças me chamam de "papai" simplesmente por carinho. Não há absolutamente nada além disso. Sem falar de que na minha idade...

— Não interessa! Você não vai me convencer, Noel!

-------------------

Mariazinha come uma maçã e Joãozinho tenta filar um pedaço.

— Mariazinha! Dá um pedaço de maçã pra mim?

— Não!

— Por que não? Só um pedacinho!

— Minha mãe me disse que a Eva fez isso com o Adão e até hoje todo mundo comenta!





Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Siga-me no Twitter Receba atualizações por RSS

Curta o Siriloko no Facebook



Seguidores

Arquivos

Parceiros

Visite! Visite!

Outros Parceiros

Parceiros

Acidez Mental Curto e Grosso.Net Dumancha.Com

Banner


Marcadores

vídeos (280) gatas (103) mulheres (96) gostosas (65) futebol (23) playboy (14) Twitter (12) geek (11) google (11) sexo (11) curiosidades (8) videos (7) sexy (6) webcam (5) windows (5) celulares (4) youtube (3) Brasileirinhas (2) firefox (2) wallpaper (2) MacBook (1) Vanessa Hudgens (1) software (1) tecnologia (1)